5 lojas cariocas pra comprar biquínis diferentes

Eu sempre tenho dificuldade pra comprar biquíni novo. Acho a maioria das estampas muito chamativa e cafona. Um belo dia, resolvi pedir recomendações de lojas de biquíni no Instagram e recebi quase 15 sugestões diferentes.

Fiz a minha seleção, coloquei só lojas do Rio e que são de pequena/média produção, ao invés de grandes lojas. Ah, e esse post não é publi: não ganhei nada pra recomendar essas marcas. Mas claro que se alguma marca citada quiser me mandar um de presente e fazer parcerias, eu vou AMAR! Hahaha. Meu e-mail é blogwheninrio@gmail.com 😛


1- FLOHRIE BR

Confesso que nunca tive um biquíni de crochet, mas acho lindo!

Instagram: @flohriebr

Loja online

2- PANO

Nascida em Laranjeiras, a marca começou com panos versatéis, como o nome mesmo sugere. Depois, lançou a linha praia com biquínis e maiôs, todas com estampas próprias de bom gosto!

Instagram: @queroumpano

Loja online  

Comprar biquínis diferentes

3- BAZIS

A Bazis é carioca da gema e sempre lança coleções lindas de praia. Eu não aderi muito à moda do maiô, mas pra quem curte tem esse pretinho básico por R$99.

Instagram: @heybazis

Loja online

 Comprar biquínis diferentes

4- LOJA TRES

Uma marca que faz sucesso no Instagram e segue muito essa linha minimalista é a Loja Tres. Os biquínis que eu mais gostei estão indisponíveis no site, mas volta e meia eles lançam coisas interessantes (de roupa também).
 
Instagram: @lojatres
 
Comprar biquínis diferentes

5- VOU DE PIPA

Não amei de paixão essa loja, mas tem alguns biquínis básicos interessantes a um preço razoável (média de R$130 o conjunto). 

Instagram: @voudepipa

Loja online 

 

Independente de biquíni bonito, gordurinhas a mais ou a menos, o mais importante é se amar e curtir o verão! Inclusive, nunca é demais lembrar que:

Comprar biquínis diferentes

Fundadora do projeto, a Manu é carioquíssima e completamente apaixonada pelo Rio. Lugar preferido: não tem, mas ela se arrepia toda no samba da Pedra do Sal e recarrega as energias no fim de tarde do Arpoador.
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *