As boas do sábado 06.08.2016

As Olimpíadas começaram, a abertura deu o que falar e a cidade está cheia! Vaaai, sai do Tinder e vai arrumar o seu crush na rua!

Olha as opções pro dia 06.08:

1) Rave olímpica no Flutuante Zero Nove, um espaço aberto especialmente pras Olimpíadas no Aterro do Flamengo.

flutuante zero nove

Quanto? De graça!

De 20h às 06h, ou quem sabe até mais….

Mais detalhes no evento no Facebook.

OBS: tentem ir e voltar em grupos ou de táxi/uber. O Aterro à noite não é muito amigável pra se andar sozinho de bobeira!

2) Baile das Leoninas no Éden (Rua Sacadura Cabral, 109), um espaço irado perto do Boulevard Olímpico.

baile das leoninas rio eden

Evento de música brasileira, principalmente. Cinco festas do circuito ‘alternativo’ carioca, dentre elas a linda Maracangalha <3

Quanto: R$15 com nome na lista e R$25 sem. Se você não tiver colocado seu nome, sempre vale a pena dar uma chorada e tentar por 15! Vai que…

3) Lá vai Maria na Ocupação cultural do Canecão

lá vai maria canecao ocupação rio

Quem acompanhou os eventos da galera do OcupaMinc sabe que ali o que não falta é animação e resistência. Mês passado eles tiveram que sair do Palácio Capanema, mas agora ocuparam o Canecão, a tradicional casa de shows ao lado do Rio Sul. Se antes os ingressos caros da casa afastavam o povo, a proposta agora é tudo liberado, 0800, free, no amor! Hoje no dia 06.08 quem assume a festa é o coletivo de artes Lá vai Maria, com muita música, circo e performances. A Fanfarra Ataque Brasil também está na programação para matar as saudades do Carnaval <3

Começou às 19h, mas sem hora certa pra acabar.

OBS: pra quem não sabe, os eventos da Ocupação têm posicionamento político claro e definido, contra o Impeachment da Presidente Dilma. Achei bom avisar.

Booora que está só começando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *