Bar dos Descasados: um preview do Hotel Santa Teresa para cariocas

Seguindo na linha do luxo acessível, cada vez mais presente mundo afora, o Bar dos Descasados é um belo preview do Hotel Santa Teresa para cariocas. Pois é, nem todo mundo sabe, mas o bar é aberto ao público e pode estar dentro do seu orçamento!

Bar dos Descasados, Santa Teresa
Foto: Priscilla Martins/divulgação

 

O Bar dos Descasados tem uma pegada romântica e descontraída ao mesmo tempo. Daí o nome… A coquetelaria é o forte da casa, mas quem não quer variar já fica bem contente com a tradicional caipirinha. A versão com a excelente cachaça local do bairro, Magnífica, sai por razoáveis R$22.

Eu estive lá recentemente pra abertura da exposição do artista Siri, com peças discretamente colocadas nas áreas do hotel e do bar. A exposição segue por lá, até fevereiro de 2019! Ah, e uma dica de ouro, só pra quem lê posts até o final: pra melhorar o que já é maravilhoso, aos domingos o bar costuma receber shows de jazz sem cobrança de couvert. E aí, vamos? 

Serviço


Bar dos Descasados: Facebook e Instagram

Endereço: Rua Almirante Alexandrino, 660, Santa Teresa

 (fica bem próximo ao Largo dos Guimarães).

-> Leia também: guia completo de Santa Teresa

Transparência

O When in Rio esteve na casa à convite da Approach Comunicação no dia 29/06/2018. Apesar disso, em nenhum momento me comprometi a fazer uma resenha positiva. Tudo que escrevi aqui no post reflete a minha opinião com base na experiência que eu tive, sempre buscando preservar a minha credibilidade com vocês!

Blog especializado em conteúdo sobre o Rio de Janeiro, com dicas tanto para turistas quanto para moradores.
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *