Dekmantel, festival de Amsterdam, em SP

Tudo indica que 2017 já vem com tudo, começando com uma edição em terras tupiniquins do Dekmantel, festival holandês de música eletrônica.  O festival, que teve a primeira edição em 2013, já é considerado por alguns especialistas como um dos melhores de música eletrônica do mundo.

O festival normalmente ocupa o Amsterdamse Bos, o maior parque da cidade (é, não é o Vondelpark) de dia e o Melkweg, de noite.

 
Foto: Bart Heemskerk

E finalmente o festival vai atravessar o Atlântico e fazer a sua primeiríssima edição no Brasil, mais precisamente em São Paulo. Sempre São Paulo… Mas tudo bem, tudo bem, a gente entende. Não é tão longe também, então só vamo!

OK OK, e as informações práticas?

Locais: Durante o dia, o festival vai rolar no hipódromo do Jockey Club e de noite na antiga fábrica no bairro de Brás, conhecida como Fabriketa. 

Foto: Bora Lá

Datas: O festival acontece entre os dias 4 e 5 de Fevereiro de 2017.

Ingressos: R$ 400 (meia)* e R$ 800 (inteira) o passe pro fim de semana todo, mas tem também single tickets para noite ou dia por um preço menor. Compre aqui

* Pela lei, é válido para estudantes, idosos, professores da rede pública estadual e municipal e portadores de necessidades especiais. Mas o Festival fez uma parceria com uma biblioteca e vai dar direito à meia entrada também pra quem doar um livro <3

Btw, recomendo comprar o mais rápido possível, pois esse é o preço do último lote e pode esgotar a qualquer momento!

Line-up: Nicolas Jaar, Jeff Mills, Nina Kravitz, Ben UFO, Joy Orbison, Hermeto Pascoal, Bixiga 70, Selvagem, Marcio Vermelho, Gop Tun DJs e Azymuth, Moodyman, John Talabot, Lena Willikens, Tom Trago, Young Marco, Fatima Yamaha, Palms Trax, Shanti Celeste, entre outros.

E aí? vamos combinar que isso é um ótimo motivo pra pegar a ponte aérea, né não? Quem vamos?

-> Quer saber mais detalhes sobre o Dekmantel? Recomendo a leitura desse artigo no Chicken or Pasta.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *