Las Papas: uma agradável surpresa em Botafogo

Las Papas: uma agradável surpresa em Botafogo

Enquanto a minha lista de lugares para visitar no Rio só cresce,  alguns apenas surgem despretensiosamente e furam a fila. Um deles é o relativamente novo Las Papas,  em Botafogo, inaugurado em Setembro de 2016. A música animadinha e as cadeiras de praia em plena calçada da Voluntários chamaram a minha atenção, mas o que eles tem de diferencial é o atendimento.

Um atendimento simpático (mais do que profissional ou técnico) me conquista fácil. Me senti como se tivesse no bar de amigos, e se não fosse a hora tinha ficado mais tempo papeando. 

Bem,  sem mais delongas,  a comida: o Las Papas é especializado em batatas fritas.  Tem a opção dela vir acompanhada com um prato principal,  como strogonoff (R$23) e outros. Mas pedi a batata simples mesmo (R$13), que veio bem temperada e com pouca gordura. E o molho de cogumelos faz toda a diferença!  Experimentei também a cerveja da casa e adorei.

Achei ideal para um lanche pós cinema no Estação e um bom lugar para dates, rs. Só tenha certeza de que o seu par não é uma pessoa fresca, porque o clima é bem descontraído e a proximidade com o chão da Voluntários pode incomodar. 

Fotos: página oficial da Las Papas no Facebook

Las Papas: página no Facebook.

🚩 Rua Voluntários da Pátria, 46, Botafogo. Resultado de imagem para simbolo metrorio Botafogo.

Tel: (21) 99036-2409

Não abre aos domingos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *