Ideias de lugares para assistir a final do futebol Brasil x Alemanha 

Já passou!

No próximo sábado,  17h30, o Brasil vai ter a chance de se vingar do 7×1, na final do futebol masculino contra a Alemanha.

Vai ser um jogão e esse post é pra ajudar você que quer assistir em um lugar legal e animado,  mas não sabe aonde.

Casas dos países. As casas dos países tem sido uma verdadeira febre nessas Olimpíadas. Dentre as gratuitas, destaco como boas opções a Casa da Áustria,  no Clube Botafogo, e a da Suíça na Lagoa, próximo ao Corte do Cantagalo.  A da Alemanha, na praia de Ipanema, também é de graça, mas não indico assistir lá por motivos óbvios, hahaha. A Casa da França custa 20 reais e também tem telão.

OBS: Quase todas as casas tem ficado bastante cheias,  com filas grandes. Chegue cedo,  antes do jogo,  pra evitar estresse 🙂

– Pura Vida Hostel (Rua Saint Roman, n. 20, Copacabana). Para o jogo, além da transmissão, vai rolar um churrasco no bar-deck deles. Comprando qualquer bebida no bar, o churrasco sai de graça. O ambiente de lá é super agradável, então parece ser uma boa opção!

– Red Queen (Rua Paulo Barreto, 64): recém aberto em Botafogo, aonde funcionava a antiga Champanhota, esse bar promete. E esse sábado é um bom dia pra conhecer,  já que durante a transmissão terá uma promoção especial de dose dupla de cerveja sempre que o Brasil fizer gol. Imagina se rolar um 7×1 de revanche! Hahaha.

Boulevard Olímpico. Lá é o grande Q.G. das Olimpíadas.  Vários telões espalhados (tem também alguns dentro do espaço da Skol),  além das outras atrações do Boulevard.  Tem ficado bastante cheio também e eu confesso que ainda não assisti a nenhum jogo lá, mas imagino que fique bem animado. 

Lapa.  A Lapa é outro lugar animado pra assistir a partida. Lá tem inúmeros bares e restaurantes que costumam transmitir os jogos.  Não saberia indicar um em específico, mas o Sarau Rio,  bem pertinho dos Arcos, costuma ter um telão do lado de fora. Aproveite que o jogo é no final da tarde e passe o dia em Santa Teresa, ali perto.  Veja o que fazer lá nesse post.

Gostaram? Tem alguma sugestão a acrescentar? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *