Grafites menos badalados do Boulevard e a inauguração do AquaRio

O Boulevard Olímpico mal inaugurou e já desbancou vários pontos turísticos aqui no Rio. Estima-se que 1,4 milhão de pessoas já tenham passado pelo local desde 05 de agosto, tornando-se um dos pontos turísticos mais visitados da cidade.

A atração principal é o grande mural do artista Kobra, que entrou no Guinness Book como o maior grafite do mundo. Outro grafite bastante visitado (e clicado), é o da Rita Wainer, com os escritos “Saudade é amor, te sigo esperando”.

Os dois são fantásticos, mas tem outros grafites por ali menos badalados e muito legais também. Vamos ver?

Bem no final do Boulevard, depois do Armazém da Utopia e em frente ao futuro AquaRio tem o mural dos Refugiados.

Mural dos Refugiados, no Boulevard Olímpico.

Ali perto tem também um grafite com referências em homenagem ao Rio que eu, claro, achei demais, hehehe. Na foto não saiu o nome da artista, se alguém souber fala aqui nos comentários, por favor? 🙂

Grafite sobre o Rio de Janeiro no Boulevard Olimpico

Aproveitando o gancho: o AquaRio, de acordo com o Globo, deve ser inaugurado em Novembro deste ano e será o maior Aquário da América Latina. O preço será absurdos R$ 80 e R$ 60 para cariocas. Terá tanque de tubarões e em 2017 vai passar a ter a opção de nadar com eles. Além disso, já desde a inauguração, eles vão oferecer a possibilidade de passar a noite lá no Aquário! :O

aquario rio dormindo no museu
Foto retirada do site oficial: http://www.aquariomarinhodorio.com.br/

Por um valor pago a parte, será oferecido um lanche à noite e café da manhã, além de colchões, cobertas e travesseiros.

Confesso que não sou fã de aquários, pelo mesmo motivo que não gosto de zoológicos, mas fica a dica de um programa diferente, especialmente para as crianças!

2 comentários Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *