Steak Me: novo burburinho em Botafogo

Estive na inauguração da filial Botafogo da badalada rede Steak Me no dia 11 de maio. Por motivos de não estou tendo tempo nem para respirar, o post só está indo ao ar agora. Mas ainda é novidade, vai… 😛

Foto: @criativozzundays, via Instagram.

Localização
O Steak Me ocupa a parte externa do Hostel Contemporâneo, na Rua Bambina, 158, rua que já abriga pontos como a sinuca/karaokê Sarreufa Club, o próprio Contemporâneo e o centro cultural Olho da Rua, mais pro final. Perto do metrô e da vida noturna de Botafogo, a localização é sem dúvidas um dos pontos altos do novo empreendimento.

 Outras filiais do Steak Me: Leblon (Rua Tubira, 8) e Barra (Rua Olegário Maciel, 101).

A proposta
A proposta do Steak Me é simples e certeira: espetinhos de qualidade. O steak de boi angus é um dos carros-chefes da casa e é realmente de desmanchar na boca. Outro grande acerto é a variedade de molhos, tanto os tradicionais como uns mais inventivos, que fizeram tanto sucesso que estão até sendo vendidos à parte. Para os vegetarianos, boa notícia: o espetinho de mussarela é maravilhoso! A parte de bebidas fica por conta da Jeffrey, oferecendo chopps artesanais que harmonizam perfeitamente bem com os espetinhos.

Outra coisa interessante é que eles estão sempre agitando eventos nas outras filiais e nessa não será diferente. Podem esperar por muitas noites de vinil, shows e por aí vai.

Pelo visto Botafogo ganhou um reforço de peso.

Serviço
Steak Me: Site, Facebook e Instagram
Rua Bambina, 158, Botafogo.
Terça e Quarta, 18h-01h. Quinta a Sábado: 18h-02h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *